Aguarde...

cotidiano

Vigilância e PM encerram festa com 2 mil pessoas na região

Responsável pelo evento clandestino em meio à quarentena foi autuado em flagrante na madrugada deste domingo (27), em chácara de Franca

| ACidadeON/Ribeirao

Festa reunia aproximadamente 2 mil pessoas (Imagem: Divulgação)
 
A Vigilância Sanitária de Franca e a PM (Polícia Militar) encerram, na madrugada deste domingo (27), uma festa clandestina com aproximadamente 2 mil pessoas, em uma chácara às margens da rodovia vicinal João Traficante, nas proximidades do município.
 
CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO   

Segundo informações, o responsável pelo evento, que contraria medidas sanitárias de combate à pandemia do novo coronavírus, foi autuado em flagrante e conduzido à delegacia.
 

PM e Vigilância Sanitária acabaram com festa durante a quarentena (Imagem: Divulgação)
 
De acordo com o coordenador da Vigilância Sanitária de Franca, Felipe Granzotti, o proprietário do imóvel deverá receber um auto de infração por permitir a festa em meio à quarentena. Ele, contudo, ainda não havia sido identificado.  
 
Até este domingo, Franca havia confirmado 5.806 casos do novo coronavírus e 128 mortes por covid-19, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal da Saúde.  
 
A taxa de ocupação de leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na cidade é de 82%, considerando as 46 internações para as 56 vagas disponíveis. (Com EPTV)

Mais do ACidade ON