Aguarde...

cotidiano

Empresa de Ribeirão entra em coalizão para retomada de voos

Aéreas brasileiras se unem em movimento inédito para dizer que é seguro voar mesmo em tempos de covid-19

| ACidadeON/Ribeirao

Aeroporto Leite Lopes (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)

Quatro companhias áreas brasileiras iniciaram, nesta semana, um movimento pela retomada do setor depois do impacto da covid-19. Fazem parte do grupo a Latam, a Azul, a Gol e a Voepass, antiga Passaredo, de Ribeirão Preto.

"Em uma iniciativa inédita e especial, que coloca em segundo plano a competitividade e abre espaço a uma ação colaborativa em prol do bem comum, as mais destacadas empresas aéreas nacionais se unem", diz nota enviada pela assessoria das Voepass. 
 
 
MAIS: Ribeirão tem voo direto para Salvador 



"As quatro companhias almejam esclarecer a sociedade sobre todas as medidas tomadas desde o início da pandemia, para que voar continue sendo um ato muito seguro, mesmo em tempos difíceis como os que estamos vivendo", seguem as empresas, por meio de nota.

Para Eduardo Busch, presidente da Voepass, as dificuldades serão superadas. "Nosso objetivo neste momento, além de prover a máxima segurança para os colaboradores e passageiros, é participar da retomada da economia do País. Acreditamos que pensando e trabalhando em conjunto, com os mesmos valores e objetivos, conseguiremos vencer essa crise", disse.

Mais do ACidade ON