Aguarde...

cotidiano

Região: Homem é morto com uma facada no pescoço

Vítima era natural do Maranhão e visitava familiares na região de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Amanda Rocha)
 
Um homem foi morto com uma facada no pescoço em Ipuã, município a 100 quilômetros de Ribeirão Preto, na manhã deste domingo (25). De acordo com a Polícia Civil, a vítima visitava familiares na cidade e se preparava para retornar para o Maranhão, onde morava.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 
Segundo o delegado Vinícius Marine, da Central de Flagrantes de São Joaquim da Barra, que estava no plantão, foi apurado que o assassinato aconteceu sem nenhum motivo, pois a vítima não conhecia o autor do crime e não havia ocorrido nenhuma discussão ou desavença entre eles.  

O acusado foi localizado porque uma testemunha presenciou os fatos e indicou que o autor do assassinato fugiu em direção a rodoviária de Ipuã, onde foi encontrado pela Polícia Militar. Ele não tem passagem pela polícia, mas teria confessado o crime.  

"Ele parece uma pessoa que fala coisas que não são conexas. Mas ele reafirmou que matou a pessoa e não a conhecia. Também disse que não tinha motivos para matá-lo", disse Vinícius Marine.  

O delegado afirmou que o acusado teria sido procurado por outra pessoa para cometer o homicídio. Porém, esta versão ainda está sob suspeita e, por isso, as investigações devem continuar. "A vítima estava em Ipuã há apenas oito dias. Ele veio do Maranhão para trazer os pais e estaria voltando hoje [domingo, 25]. Ele não tem nenhuma ligação com a cidade".  

O autor da facada foi preso em flagrante por homicídio doloso qualificado, por motivo fútil e impedir defesa da vítima. Ele foi encaminhado para a cadeia de São Joaquim da Barra. O inquérito vai ser encaminhado para a delegacia de Ipuã para continuar as investigações (com informações EPTV).



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON