Aguarde...

cotidiano

Fiscalização aplica 14 autuações entre o Natal e Ano Novo

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão Preto, bares e áreas de lazer também foram alvo de 63 intimações

| ACidadeON/Ribeirao

Um dos eventos fiscalizados aconteceu no dia 26 de dezembro (Foto: reprodução/EPTV)
 

O departamento da Fiscalização Geral da Prefeitura de Ribeirão Preto realizou 14 autuações por aglomeração em ações realizadas entre os feriados de Natal e Ano Novo. As multas para quem desrespeitou as regras da quarentena em Ribeirão Preto podem chegar a R$ 5 mil - saiba mais.  


LEIA MAIS - Força-tarefa impede realização de rave batizada de 'Epidemia'
 

De acordo com a prefeitura, foram realizadas 90 vistorias após denúncias e, além das 14 autuações, foram feitas 63 intimações entre bares e áreas de lazer. Entre os alvos da fiscalização, estava uma festa rave, programada para acontecer no dia 26 de dezembro, para 1,5 mil convidados.  


No feriado de Ano Novo, a administração municipal liberal a abertura de bares. Contudo, os estabelecimentos precisavam seguir os protocolos sanitários específicos para o negócio e, também, obedecer ao limite de 40% de capacidade e fechar até 22h.  


Mesmo com as ações contra aglomerações durante a pandemia, moradores de Ribeirão Preto reclamaram de festas que aconteceram nas ruas, como um pancadão que aconteceu entre os dias 31 e 1º de janeiro, no bairro Ipiranga. A Polícia Militar foi chamada ao local.  


LEIA MAIS - Moradores de Ribeirão reclamam de 'pancadão' no Ano Novo  


PM acaba com 'Pancadão de Natal' na zona Norte de Ribeirão


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON