Aguarde...

cotidiano

Ribeirão Preto tem 41 mil casos e 981 mortes por covid

Nesta segunda-feira (11), Ribeirão Preto ultrapassou a marca de 41,5 mil casos de novo coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 
Ribeirão Preto chegou a 981 mortes confirmadas por novo coronavírus (covid-19), nesta segunda-feira (11). De acordo com o boletim epidemiológico da secretaria da Saúde, foram registrados três novos óbitos.  

LEIA MAIS - Segunda começa com 202 internações por covid-19 em Ribeirão  

As vítimas morreram nos dias 2, 8 e 9 de janeiro, sendo dois homens e uma mulher, com 70, 71 e 73 anos de idade. De acordo com a secretaria da Saúde, dois pacientes sofriam de outras doenças, além da covid-19, como doença cardiovascular e doença renal.  

O levantamento conta com dados dos últimos três dias, já que a secretaria da Saúde não divulga mais as informações aos finais de semana e os números são atualizados até o dia anterior a publicação do boletim.  

Casos
 
Ribeirão Preto já tem 1.557 casos confirmados de novo coronavírus em 2021, totalizando 41.511 casos da infecção pelo vírus desde o início da pandemia.  

O levantamento aponta que, nesta segunda-feira, foram registrados 687 novos casos de covid-19. Além disso, 2.137 pessoas realizaram exames para o diagnóstico da covid-19 e ainda aguardam os resultados dos testes.  

De acordo com a plataforma leitoscovid.org, 37,3 mil pessoas já estão recuperadas da doença em Ribeirão Preto.  

LEIA MAIS - Polo Covid reabre a partir desta terça-feira em Ribeirão


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON