Aguarde...

cotidiano

João Doria confirma Plano São Paulo com regras mais rígidas

Governador paulista disse que não vai esperar uma situação de caos e de incapacidade de atendimento hospitalar para adotar medidas mais duras

| ACidadeON/Ribeirao





O governador de São Paulo, João Doria, confirmou nesta terça-feira (23), que o Estado vai adotar medidas mais duras de quarentena para tentar deter o avanço da covid-19.

O anúncio oficial de medidas complementares às regras do Plano São Paulo será às 12h45 desta quarta-feira (24), no Palácio dos Bandeirantes.

"Teremos um novo anúncio do Plano São Paulo. O Governo do Estado de São Paulo está preocupado e nós não vamos esperar chegar até uma situação de caos e de incapacidade hospitalar", disse Doria, em evento que comemorou o aniversário de 120 anos do Instituto Butantan.

Segundo João Gabbardo, coordenador do Centro de Contingência da Covid-19, as medidas que serão anunciadas nesta quarta entram em vigor na sexta-feira (26) - clique aqui e saiba mais.  

Segundo o apurado, uma das recomendações do Centro de Contingência é um toque de recolher diário em todo o Estado, entre 21h e 5h.

 

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB) (Foto: Weber Sian / ACidade ONM



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON