Aguarde...

cotidiano

Cidade na região de Ribeirão antecipa toque de restrições

Novas restrições passam a valer a partir desta quinta-feira (25) em Bebedouro, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

(Imagem: Divulgação)
 
A Prefeitura de Bebedouro, município a 80 quilômetros de Ribeirão Preto, antecipou para esta quinta-feira (25) o toque de recolher no período noturno. Na quarta-feira (24), medida similar foi anunciada pelo governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que passa a valer em todo o estado a partir de sexta-feira (26). 

LEIA MAIS - Governo Doria anuncia toque de restrições no Estado de SP
 
De acordo com a Prefeitura de Bebedouro, todos os estabelecimentos devem fechar no período entre 21h e 6h - o toque de restrições estadual é mais brando, já que está limitado entre 23h e 5h.   

A medida segue até 7 de março. Apenas hospitais, farmácias, mercados, postos de combustíveis e atendimento de emergência de saúde podem funcionar.  

O município informou que a ação segue determinação do Governo do Estado e dos profissionais de saúde da cidade, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus e suas novas variantes.  

Além disso, a determinação proíbe o encontro de pessoas em locais públicos, em qualquer horário, para a prática de atividades esportivas e reuniões de qualquer natureza, que excedam o limite de três pessoas.  

A multa para quem descumprir a regra será de 10 UFMs (unidade fiscal municipal), equivalente a R$ 1.048,60. Em casos de reincidência, o seu valor será dobrado e o alvará de funcionamento cassado com lacração imediata.
 
LEIA MAIS - Quarentena? Isolamento não passa de 40% em Ribeirão


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON