Aguarde...

cotidiano

Veja o isolamento social em Ribeirão nas fases restritivas

Ribeirão Preto se prepara para voltar a seguir as regras do Plano São Paulo a partir da segunda-feira (7)

| ACidadeON/Ribeirao

Restrições começaram no dia 27 de maio (Foto: Weber Sian/Arquivo ACidade ON)
 
A média do isolamento social em Ribeirão Preto no período entre os dias 27 de maio e 3 de junho dados de sexta-feira (4) e sábado (5) ainda não foram divulgados - ficou em 44,5%, de acordo com o Simi-SP (Sistema de Monitoramento Inteligente de São Paulo). 

Neste período, passou a valer em Ribeirão Preto as regras das fases emergencial restritiva e restritiva da quarentena da pandemia da covid-19.  

LEIA MAIS - Quarentena: Veja o que funciona no final de semana em Ribeirão
 
As restrições seguem até este domingo (6) e, embora tenha sido flexibilizada na última quinta (3), ainda veta o atendimento presencial de alguns serviços, como bares, restaurantes, shoppings e o comércio, que poderão reabrir na segunda-feira (7), quando o município volta a seguir as regras do Plano São Paulo.  

Para efeitos de comparação, o isolamento social teve média de 41,1% nos oito dias anteriores ao início das medidas restritivas um leve aumento de 3,4% no isolamento social.  

Os dados utilizados para medição do isolamento são calculados pelas operadoras de telefonia móvel e são obtidos através do deslocamento dos celulares.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON