Aguarde...

cotidiano

Força-tarefa encerra festa na zona Norte de Ribeirão Preto

De acordo com a Prefeitura, foram feitas 21 fiscalizações entre sexta e sábado, dias 4 e 5 de junho ; Festas foram encerradas e responsáveis autuados

| ACidadeON/Ribeirao

Força-tarefa da Prefeitura fez cinco autuações entre sexta e sábado - Foto: Assessoria Prefeitura de Ribeirão 
A força-tarefa da Prefeitura de Ribeirão Preto realizou entre sexta e sábado, dias 4 e 5 de junho, 21 fiscalizações e 5  autuações por descumprimento aos decretos municipal e estadual vigentes em razão da pandemia da covid-19.

Na noite de sábado, as equipes flagraram uma festa com vários DJ´s na rua Tietê, no bairro Vila Elisa, zona Norte de Ribeirão.

O evento tinha expectativa de receber mais de 400 pessoas, mas de acordo com a Prefeitura, no momento em que os agentes chegaram no local, já havia cerca de 100 pessoas.

A festa foi encerrada e o responsável autuado. 

Outros eventos 

A força-tarefa ainda fez mais 4 autuações na noite de sábado - três delas na região norte.  

Uma festa em um bar na rua Nazaré Paulista; um bailão na rua Recife com cerca de 100 pessoas e uma festa infantil com cerca de 80 pessoas.

Na região sul da cidade, foi flagrado um evento em uma chácara na rua Toronto, no Jardim Canadá. Contudo, os organizadores não abriram o portão. Com isso foi lavrado o auto de infração e a Polícia Militar fez boletim de ocorrência. 

A força-tarefa da Prefeitura é composta por membros da Vigilância Sanitária, Fiscalização Geral, Guarda Civil, Ministério Público e Polícia Militar.
 

Como denunciar?

Denúncias relacionadas a aglomeração ou a eventos clandestinos podem ser feitas no site da Prefeitura de Ribeirão.

Também é possível registrar queixa por meio do SAM (Serviço de Atendimento ao Munícipe), no telefone 156 (horário comercial), ou na GCM (Guarda Civil Metropolitana), pelo 153.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON