Aguarde...

cotidiano

Homem de 28 anos é mais uma vítima da covid em Ribeirão

Jovem, que morreu nesta terça, sofria de obesidade, fator de muito risco para a doença

| ACidadeON/Ribeirao

Confira os números atualizados da covid-19 em Ribeirão Preto
 
O boletim epidemiológico de Ribeirão Preto confirmou mais oito mortes relacionadas ao novo coronavírus (covid-19), nesta quarta-feira (21). Entre as vítimas, está um homem de 28 anos de idade. 

Segundo o levantamento, o paciente perdeu a vida na terça-feira (20), e, além da covid-19, também sofria de obesidade, um dos fatores de risco para doença.  

As outras vítimas tinham idades entre 31 e 96 anos e os óbitos aconteceram entre 17 e 20 de julho. Cinco pacientes sofriam de outras doenças, como doença neurológica, hipertensão, diabetes, obesidade e doença cardiovascular.  

Um homem de 53 anos, que também morreu por conta das complicações da covid-19, não sofria de comorbidades. O caso de um rapaz de 31 anos ainda é investigado, segundo a secretaria da Saúde.  

Novos casos
 
O boletim epidemiológico também registrou 305 novos casos de pacientes com covid-19 em Ribeirão Preto. Desde o início da pandemia, 98.222 pessoas já foram diagnosticadas com a doença na cidade.  

Além disso, 4.377 pessoas realizaram exames para o diagnóstico da doença e ainda aguardam os resultados dos testes. Segundo a plataforma leitoscovid.org, 91.582 pessoas estão recuperadas da doença em Ribeirão Preto.



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON