Especial Covid-19

Especial Coronavirus

Prefeitura de Ribeirão Preto antecipa novas regras do Plano SP

De acordo com o prefeito Duarte Nogueira, comércio e serviços poderão funcionar até meia-noite já nesta sexta-feira

| ACidadeON/Ribeirao -

Prefeitura realizou coletiva nesta quinta (Imagem: Reprodução)
 
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), afirmou que Ribeirão Preto vai antecipar o início das novas regras do Plano São Paulo. As novas normas passam a valer a partir desta sexta-feira (30).

Com isso, comércios e serviços poderão funcionar com 80% de capacidade e podem ficar abertos até meia-noite. Na última quarta-feira (28), o governador João Doria (PSDB) informou que as novas regras seriam válidas a partir de domingo, 1º de agosto.  

Essas novas regras ficam em vigor até o dia 16 de agosto. A partir de 17 de agosto, com a projeção do fim da aplicação da primeira dose da vacina da covid-19 em adultos, não haverá mais no Estado de São Paulo restrições de horário de funcionamento e de limite de capacidade.  

Vale destacar, no entanto, que ainda não há uma data para a volta do público eventos que gerem aglomerações como shows, casa noturnas e jogos de futebol, basquete e vôlei. O Centro de Contingência da Covid-19 deve divulgar um regramento para esses setores no começo de agosto.

MAIS: Para assistir o vídeo com a coletiva do prefeito Duarte Nogueira, clique aqui 
 
Regras que ficam em vigor em Ribeirão Preto entre 30 de julho e 16 de agosto

Mais notícias


Publicidade