Especial Covid-19

Especial Coronavirus

AO VIVO: Governo Doria atualiza medidas de combate à pandemia

A variante delta, o calendário de vacinação da terceira dose, a suspensão da CoronaVac e as regras da quarentena são o assuntos da coletiva

| ACidadeON/Ribeirao -

 

O Governo de São Paulo divulga, a partir das 12h45 desta quarta-feira, 8 de setembro, novas medidas de combate à pandemia. A coletiva será o Palácio dos Bandeirantes. Acompanhe ao vivo no player acima.

O governador João Doria (PSDB), o Comitê Científico da Covid-19 e o Instituto Butantan devêm atualizar a situação da pandemia e da variante delta, falar sobre as vacinas CoronaVac suspensas pela Anvisa e divulgar novas datas da imunização com a terceira dose.

Desde o dia 18 de agosto, quando Doria decretou o fim da quarentena em São Paulo (relembre clicando aqui), não há mais restrições impostas pelo Estado ao comércio e aos serviços.

No entanto, algumas cidades mantiveram algumas restrições para evitar o avanço da variante delta, que é mais contagiosa. Em Ribeirão Preto, por exemplo, bares e restaurantes seguem obrigados a encerrar o serviço a meia-noite. 
 
Coletiva do governo João Doria (Foto: Governo de São Paulo)


Mais notícias


Publicidade