cotidiano

Especial Coronavirus

Sertãozinho fica um dia sem registrar novos casos de covid-19

Essa é a segunda vez que a cidade da região de Ribeirão Preto não registra casos de covid-19 nos últimos 35 dias

| ACidadeON/Ribeirao -

Foto: Divulgação
 
Na quarta-feira (10), Sertãozinho, município a 22 quilômetros de Ribeirão Preto, não registrou novos casos de pessoas infectadas com o novo coronavírus (covid-19). Essa é a segunda vez que a cidade alcança a marca nos últimos 35 dias. 

A última vez que o município havia apresentado o resultado foi no dia 6 de outubro - leia mais clicando aqui. Desde o início da pandemia, Sertãozinho já confirmou 23.361 casos de covid-19, sendo que 22.820 pessoas estão recuperadas da doença.  

Mesmo assim, a prefeitura da cidade reforça para manutenção de cuidados no enfrentamento da doença, como a vacinação e a manutenção dos protocolos sanitários. A covid-19 já fez 522 vítimas fatais em Sertãozinho, segundo o levantamento.  

"É importante salientar que isso não significa que as pessoas possam relaxar em relação à adoção dos protocolos sanitários, como uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social", afirma em comunicado.  

Internados
 
Além disso, o boletim epidemiológico também informa que não havia pacientes internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) reservados para o tratamento da doença e que duas pessoas estavam internadas em leitos de enfermaria, para casos considerados mais leves da doença.
 
.

Mais notícias


Publicidade