cotidiano

Especial Coronavirus

USP de Ribeirão procura voluntários para estudo sobre a covid

Pesquisa busca voluntários sobre sinais e sintomas da covid-19 em pacientes recuperados e a percepção da necessidade de reabilitação fisioterapêutica

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Covid-19 (Foto: Pixabay)
 
A Universidade de São Paulo (USP), campus Ribeirão Preto, está em busca de pessoas que se recuperaram da covid-19 para um estudo. O projeto é coordenado pelo professor doutor Rinaldo Guirro e executado pela fisioterapeuta Andréa Meneghini.

O Departamento de Ciências da Saúde da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) está recrutando voluntários para pesquisa sobre sinais e sintomas da  covid-19 em pacientes recuperados e a percepção da necessidade de reabilitação fisioterapêutica.  

Podem participar do estudo, pessoas que já tenham completados 18 anos e que tiveram covid-19. O objetivo deste estudo é analisar a persistência das sequelas da doença, considerando a capacidade funcional.  

Ao participar do estudo, os interessados devem responder ao questionário on-line com perguntas referentes aos sinais e sintomas persistentes após a recuperação da covid-19. Os interessados podem acessar o link (clique aqui). Para mais informações entre em contato no telefone (16) 991804979.

Mais notícias


Publicidade