Uma mulher de 59 anos foi achada morta em uma represa na tarde desta terça-feira (6), em Guatapará, cidade a aproximadamente 60 quilômetros de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Helena Aparecida Martins da Silva foi encontrada por um irmão e estava imersa na água, já sem vida. O local da represa, contudo, não foi informado.
Os Bombeiros retiraram o corpo da água e o deixaram às margens.
Não consta no registro se o corpo apresentava ferimentos ou não.
A Polícia Científica foi chamada para a perícia.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão Preto como morte suspeita para investigação da Polícia Civil.
SAIBA MAIS
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM