Um corpo foi localizado na manhã deste domingo (18), por um pescador no rio Sapucaí, na região de São José da Bela Vista. A suspeita da Polícia é de que seja do bancário de Nuporanga, Rodrigo Gasparoti, de 37 anos, desaparecido desde o último dia 4 de dezembro.
Segundo a Polícia Civil, o corpo estava a cerca de 5 quilômetros de distância do local, onde os acusados do crime disseram ter jogado a vítima. Dois homens de 18 e 19 anos confessaram o assassinato e foram presos no dia 6 de dezembro.
Ainda de acordo com a Polícia, um familiar teria identificado o corpo, que agora será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Franca para a realização da autópsia. A Polícia diz que só após o exame será possível a identificação.
VEJA TAMBÉM
Ex-jogador morre durante partida de futebol amador na região de Ribeirão
Mulher morre atropelada em rodovia na região de Ribeirão Preto
Buscas
Desde a confirmação da morte do bancário, bombeiros, familiares da vítima e voluntários, estavam realizando buscas no rio Sapucaí. O corpo de bombeiros chegou a encerrar as buscas, porém o trabalho havia sido retomado.
O carro do bancário foi encontrado pela Polícia Militar nas proximidades de uma fazenda na região com marcas de sangue na tampa do porta-malas e em sacolas. Os criminosos tentaram vender o veículo da vítima, mas não conseguiram e abandonaram o automóvel, diz a Polícia.
O caso foi registrado como latrocínio, localização/apreensão de veículo e ocultação de cadáver na Delegacia de Nuporanga.