- Publicidade -
CotidianoCriança morta após picada de escorpião em Ribeirão foi atacada na cama

Criança morta após picada de escorpião em Ribeirão foi atacada na cama

Kauã Silva Nunes, de 6 anos, morreu no último final de semana após ter sofrido picadas de escorpião em Ribeirão Preto

- Publicidade -

A mãe do menino Kauã Silva Nunes, de apenas 6 anos, disse que o filho teria sofrido, pelo menos, duas picadas de escorpião na cama onde estava dormindo. O menino morreu na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto no último sábado (19).

A criança foi levada para unidade após começar a passar mal. De acordo com Daniele Silveira da Silva, mãe de Kauã, as picadas do escorpião teriam ocorrido na orelha e outra na barriga. “Ele disse que o bichinho caiu de cima”, disse Danielle em entrevista à EPTV.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Tecnologia inédita e realidade virtual foram utilizadas em separação de siamesas

Entenda o quadro de saúde de Faustão, que precisará de transplante cardíaco

A mãe contou que nunca tinha encontrado escorpiões no quarto em que o filho estava dormindo. Mas o aracnídeo já havia sido visto na casa da avó da vítima, que fica em frente da casa da criança.

Danielle disse que o menino tinha ido ao banheiro e, quando voltou, e foi picado na cama. A criança começou a passar mal e foi levada para o hospital, onde o médico percebeu que o menino havia sido picado e iniciou o tratamento.

- Publicidade -

“Ele chorava, vomitava, gritava, suava. Quando cheguei lá, o meu filho estava quase sem vida”, relata a mãe de Kauã. A avó do menino encontrou o escorpião lençol que estava na cama da criança.

O sepultamento do corpo de Kauã aconteceu na manhã desta segunda-feira (21) no cemitério Bom Pastor (com informações EPTV).

LEIA MAIS

Qual é a doença de Maurício Kubrusly?

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -