
Uma madeireira foi alvo de três criminosos na noite desta sexta-feira (14), em Pitangueiras, cidade a 52 quilômetros de Ribeirão Preto. No total, oito funcionários do local foram rendidos e um deles chegou a ser agredido. Câmeras de segurança flagraram toda a atividade dos bandidos – veja o vídeo ao final do texto.
Toda a ação durou cerca de seis minutos e, segundo o proprietário do local, foram levados dois notebooks, máquinas de corte, lixadeiras, serra circular, os celulares dos funcionários e R$ 1,4 mil em dinheiro. O prejuízo passa dos R$ 10 mil.
Nas imagens da câmera de segurança, é possível ver o momento em que um dos bandidos entra no estabelecimento e rende o primeiro funcionário. Na sequência, os outros dois criminosos entram armados na madeireira. Um dos funcionários tenta correr, mas não consegue.
VEJA TAMBÉM
Redes de supermercados da região de Ribeirão crescem comprando outras unidades
Ônibus de time de futebol da região se envolve em acidente em viagem para jogo
Os criminosos obrigaram todos os funcionários a se deitarem no chão, momento em que são amarrados com abraçadeiras de plástico e levados para o banheiro da empresa, um a um.
Foi registrado boletim de ocorrência e a Polícia Civil deve investigar o caso. Até o momento ninguém foi preso. A suspeita é de que os bandidos tenham fugido do local sentido a cidade de Bebedouro (com informações da EPTV).
LEIA MAIS
Desenrola Brasil: Governo Federal libera negociação e perdão de dívidas; Entenda