A diarista Dirce Vieira dos Santos ficou sem ônibus na manhã desta terça-feira (21), devido à greve dos motoristas, em Ribeirão Preto, e teve de acionar a patroa para buscá-la.
A mulher disse que, apesar da divulgação pela imprensa, não ficou sabendo da paralisação no transporte a partir desta terça. Ela estava esperando o coletivo no Centro para seguir ao Recreio das Acácias, na zona Sul.
MAIS NOTÍCIAS
Começa greve dos motoristas de ônibus nesta terça em Ribeirão Preto
PróUrbano diz que vai acionar a Justiça contra greve em Ribeirão
Carro com grávida capota após batida em cruzamento de Ribeirão Preto
“Nós dependemos do transporte”, reclamou a diarista, enquanto aguardava a patroa para poder chegar ao trabalho.
A greve dos motoristas do transporte coletivo teve início à 0h. A paralisação foi aprovada pela categoria na última sexta-feira (17), após falta de acordo entre as empresas e trabalhadores em relação a benefícios.
O presidente do Seeturp (Sindicato dos Empregados do Transporte Urbano de Ribeirão Preto), João Henrique Bueno, disse que nenhum dos 340 ônibus previstos para circular nesta manhã saiu das garagens, o que corresponde a 100% da frota no período.
Outro lado
O consórcio PróUrbano afirmou na noite desta segunda-feira (20) que deverá procurar a Justiça para tentar manter parte da frota de ônibus em circulação na cidade. (Com CBN Ribeirão Preto)
VEJA MAIS
Bosque Zoológico de Ribeirão promove ‘Arraiá’ para os bichos