- Publicidade -
CotidianoDuas lojas são alvos da gangue da marcha à ré em Ribeirão Preto

Duas lojas são alvos da gangue da marcha à ré em Ribeirão Preto

Crimes ocorreram durante a madrugada desta quarta (24), nas regiões Leste e central da cidade; nenhum suspeito foi preso

- Publicidade -

Loja de perfumes foi atacada na madrugada desta quarta-feira (24), no Jardim Paulista (Foto: Michelle Souza / CBN Ribeirão)

- Publicidade -

Duas lojas foram alvos de criminosos durante a madrugada desta quarta-feira (24) em dois bairros de Ribeirão Preto. Nos dois crimes, foram utilizados veículos em marcha à ré para danificar as portas dos estabelecimentos e permitir o acesso ao interior dos prédios.

Um dos ataques ocorreu em uma loja de perfumes e cosméticos localizada na avenida Treze de Maio, no Jardim Paulista, zona Leste.   



 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

A reportagem da CBN Ribeirão apurou que foram furtados produtos no local. No entanto, a quantidade e o valor do prejuízo não foram informados.  

- Publicidade -

Uma outra loja da mesma franquia foi vítima de tentativa de roubo no último sábado (20), também no Jardim Paulista. Dois homens foram presos.  

Mais um

O outro ataque na madrugada desta quarta foi em uma loja de móveis e eletrodomésticos na rua São Sebastião, região central da cidade. (assista ao vídeo acima)

O gerente Evaldo Pereira disse à CBN que o alarme do estabelecimento disparou, mas que não foram levados produtos. 

O funcionário relatou que imagens de câmeras de segurança fornecidas inicialmente à PM (Polícia Militar) mostram que grupo era composto por quatro pessoas, sendo que três delas entraram na loja.  

Os produtos ficam presos por cabos de segurança, o que dificultou o furto, segundo o gerente. 

Nas duas ocorrências, nenhum suspeito havia sido preso até a publicação desta notícia. (Com CBN Ribeirão)

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -