- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoDupla encapuzada em carro preto mata homem a tiros na frente de bar em Ribeirão

Dupla encapuzada em carro preto mata homem a tiros na frente de bar em Ribeirão

Crime ocorreu na noite desta quarta (4), no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste da cidade; Nenhum suspeito foi preso

- Publicidade -

Um homem de 46 anos foi assassinado a tiros na frente de um bar, na noite desta quarta-feira (4), no Parque Ribeirão Preto, zona Oeste de Ribeirão Preto.

Segundo boletim de ocorrência (BO), a vítima, identificada como Romulo Silva, morreu ainda no local, na rua Aristides Bernardes Barreto.

- Publicidade -
- Publicidade -

Abriram fogo

Consta no registro que duas pessoas encapuzadas desceram de um carro Toyota Corolla preto e atiraram na direção da vítima.

Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, porém, a vítima não resistiu.

Os autores fugiram no carro e nenhum suspeito foi preso.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio para investigação da Polícia Civil.

- Publicidade -

SAIBA MAIS

- Publicidade -

Carro derruba poste de sinalização na avenida Meira Júnior em Ribeirão Preto

- Publicidade -

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM

Como se inscrever no concurso do TRT-15?

- Publicidade -
- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal acidade on Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem experiência em notícias relacionadas ao dia a dia nas cidades. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas