A Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde da segunda-feira (5), dois homens acusados de balear um empresário em Sertãozinho. A dupla assaltou um supermercado da cidade e acabou furtando um malote com boletos para pagamento. A suspeita é que os acusados pensaram que o malote tinha dinheiro.
Já vítima, de 63 anos, levou tiros na cabeça (de raspão) e na perna. Segundo boletim de ocorrência, o homem foi socorrido por um vizinho e não corre risco de morte – está internado em um hospital particular da cidade em observação.
Cohab de Ribeirão tem 18 imóveis disponíveis; Entenda como fazer proposta
Corpos são encontrados na manhã desta terça em Ribeirão e Jardinópolis
O assalto foi no bairro Jardim Santa Paula, por volta das 10h30 da segunda (5). Além do malote com contas para pagar, os bandidos levaram chave do carro da vítima. Após análise de câmeras de segurança da região, os policiais localizaram a dupla, de 24 e 34 anos, em um conjunto habitacional no bairro Jardim Santa Rosa.
Já na delegacia, um dos suspeitos foi reconhecido pela filha do empresário como autor dos disparos. A chave do veículo e o malote não foram localizados, assim como a arma.
O caso foi registrado na DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Sertãozinho como tentativa de roubo. Os suspeitos foram encaminhados à Cadeia de Pradópolis.