Aguarde...

cotidiano

USP abre mais de 4 mil vagas para cursos gratuitos de inverno

Ao todo, são oferecidos 71 cursos on-line entre cinco temáticas para extensão universitária durante a pandemia; veja como se inscrever

| ACidadeON/Ribeirao

Aulas acontecem pela internet entre os dias 21 e 31 de julho (Imagem: Pixabay)
  

A Comissão de Cultura e Extensão da USP abrirá, nesta terça-feira (14), 4.125 vagas para cursos gratuitos de inverno, com aulas on-line entre os dias 21 e 31 de julho. (veja abaixo como se inscrever)

Segundo a comissão, o objetivo da iniciativa, que já esta no segundo ano, é oferecer novas oportunidades de formação durante a pandemia do novo coronavírus. Não é necessário ser aluno da universidade para se inscrever no projeto.  

CLIQUE E SAIBA TUDO O QUE ACONTECE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO  

Ao todo, são oferecidos 71 cursos on-line, distribuídos entre cinco temáticas: literatura, teoria, política e sociedade; Estudos filosóficos, históricos e geográficos, estudos linguísticos/tradução e temas feministas/questões de gêneros. 

Cada curso oferece um tipo de certificado, que será entregue a alunos com frequência mínima de 75%.

"Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas. Não tire a oportunidade de outro interessado", afirma a comissão.

As matrículas começam a partir das 9h desta terça e vão até as 23h59 da próxima quinta (16). As vagas são limitadas e todas as informações estão no site da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas Universidade de São Paulo (FFLCH).   
 
A comissão ainda informa que, após a inscrição, os ministrantes vão entrar em contato com os alunos por e-mail.

SERVIÇO 

Cursos de Inverno da FFLCH - USP

Inscrições: das 9h de terça-feira (14) até as 23h59 pelo site
Informações: agenda@usp.br / (11) 3091-4645

Mais do ACidade ON