Publicidade

cotidiano

Ribeirão define vacinação para professores com mais de 18 anos

Profissionais da educação básica em Ribeirão Preto, com idades entre 18 e 44 anos, devem realizar cadastro pela internet

| ACidadeON/Ribeirao -

Profissionais da Educação devem se cadastrar a partir de quinta (17) (Foto: Weber Sian/ACidade ON)
 
A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto abre nesta quinta-feira (17), a partir das 8h30, o agendamento para a aplicação da primeira dose da vacina contra o novo coronavírus (covid-19) em profissionais da educação infantil, fundamental, médio e escola técnica profissionalizante com idades entre 18 e 44 anos. 

O agendamento deve ser realizado pelo site da secretaria municipal da Educação (clique aqui) ou pelos telefones (16) 3977-9441 e (16) 3977-9442.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
A vacinação acontecerá na segunda-feira (21) e terça-feira (22), a partir das 8h, na Escola Estadual Otoniel Motta (rua Prudente de Morais, 764, Centro).  

No dia e horário agendados para receber a vacina, será obrigatório ter em mãos um documento oficial com foto, CPF, número do protocolo do agendamento, ficha do Vacivida preenchida e o QR Code impresso (não será aceito pelo celular) fornecido pela Secretaria Estadual da Educação - clique aqui. 
 
LEIA MAIS - Estado de SP muda regras para retomada das aulas presenciais





Mais notícias


Publicidade