Publicidade

cotidiano

Venda de Centro Universitário de Ribeirão tem acordo de R$ 54 mi

Moura Lacerda, de Ribeirão Preto, está sendo adquirido pela Cruzeiro do Sul Educacional de São Paulo

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Centro Universitário Moura Lacerda

O Centro Universitário Moura Lacerda de Ribeirão Preto, foi anunciado, nesta quinta-feira, 15 de julho, como a mais nova aquisição da Cruzeiro do Sul Educacional de São Paulo.   

O grupo anunciou a celebração do acordo ao mercado em negociação de R$ 54 milhões de reais, valor que será pago em cinco anos.  

A instituição de ensino de Ribeirão Preto é uma das mais tradicionais do interior paulista, com 98 anos de história. São aproximadamente três mil alunos da educação básica à pós-graduação. 


O que diz o Centro Universitário Moura Lacerda?

Em nota, a assessoria de imprensa da instituição Moura Lacerda, diz que está celebrando um acordo para a viabilização da sua integração à Cruzeiro do Sul Educacional.  

Acrescenta ainda que trata-se de um procedimento usual no setor, sujeito a análises contratuais e aprovações regulatórias precedentes à efetiva conclusão da transação. 

Confira a nota na íntegra:
"A Instituição Universitária Moura Lacerda comunica que celebrou um acordo para a viabilização de sua integração à Cruzeiro do Sul Educacional. A Cruzeiro do Sul é composta por instituições de renome, como Universidade Cruzeiro do Sul, Universidade Positivo e UNIFRAN, entre outras. Reconhecida por sua excelência acadêmica e referência no segmento educacional, possui características, tradição e valores alinhados àqueles sempre presentes nos nossos 98 anos, o que possibilita desenharmos, juntos, um futuro que fortalece ainda mais o desenvolvimento institucional, acadêmico e comunitário. A Instituição Universitária Moura Lacerda comunica, ainda, que se trata de um procedimento usual no setor, sujeito a análises contratuais e aprovações regulatórias precedentes à efetiva conclusão da transação. Todas as atividades administrativas e acadêmicas permanecerão inalteradas e dentro de sua rotina, incluindo o calendário acadêmico e processos seletivos. A Instituição Universitária Moura Lacerda seguirá transformando gerações em grandes histórias".

Mais notícias


Publicidade