Publicidade

cotidiano

Funtec de Ribeirão abre vagas para cursos gratuitos e presenciais

Estão sendo oferecidas 21 vagas para cursos de capacitação técnica gratuita; Veja como fazer a inscrição

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Funtec abre inscrições para 21 cursos presenciais (Foto: Pixabay)

A Funtec (Fundação de Formação Tecnológica), instituição ligada à Prefeitura de Ribeirão Preto, abriu vagas para 21 cursos de capacitação técnica gratuita. Todos os cursos oferecidos serão de forma presencial. 

As aulas estão previstas para começar dia 24 de janeiro e as vagas oferecidas são para Aprimoramento em Língua Portuguesa, Aprimoramento em Matemática, Marketing e Negócios Digitais, Informática Básico, Programação de Jogos 2D, Tecnologia da Informação e Comunicação, Website, Inglês (básico I e II), Espanhol (básico I e II), Recursos Humanos, Departamento de Pessoal, Logística, Educação Financeira para Empreendedores, Cuidador de Idosos, Portaria e Recepção, Educação Inclusiva em Contexto Escolar e Empresarial, Auxiliar de Garçom, Camareira, Cuidador Infantil. 

Pré- requisito 

Para realizar os cursos é necessário ter mais de 16 anos, ensino fundamental completo, carteira de vacinação contra a COVID-19, comprovante de escolaridade e de residência, documento de identidade, além de respeitar todos os protocolos de prevenção contra a pandemia, como a utilização de máscaras, álcool em gel e distanciamento.  
 
Para garantir certificado, é necessário ter 75% de participação e aproveitamento satisfatório.  

Por conta da covid-19 e das medidas protetivas, a Instituição irá higienizar e desinfetar os laboratórios e espaços coletivos antes do acesso de cada turma e limitar a ocupação em 50% da capacidade dos laboratórios. 

Os interessados podem entrar em contato com a Funtec pelo site, por telefone (16) 3931-5400 ou presencialmente na Funtec, na rua Álvares Cabral, nº 629, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h.

Publicidade