Nesta segunda-feira (16), Eveline Carvalho, esposa de Lenilson da Silva Pereira, baleado durante o confronto entre policiais e suspeitos de um ataque a carro-forte, na região de Ribeirão Preto, disse que o marido está lutando pela vida.
O caminhoneiro está internado desde a última quarta-feira (11) na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE), em Ribeirão Preto. Ele foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo e precisou passar por cirurgia. Seu quadro de saúde é estável, mas considerado grave.
“Ele está no CTI do hospital lutando para viver. Como a própria médica falou, é um milagre ele estar ali por causa da forma que ele entrou ali. É um milagre ele estar vivo. Não se sabe o estado, não se fala em sequelas, é precoce”, afirma Eveline em entrevista para EPTV.
De acordo com ela, o marido transportava uma máquina até o depósito da empresa onde trabalha, em Ribeirão, e passava pelo trevo entre Cajuru e Altinópolis quando ficou no meio do tiroteio. Ele teria folga no fim de semana e estava com a passagem comprada para ir para casa.
SAIBA MAIS
Família doa órgãos de adolescente que morreu em escola na região de Ribeirão
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM