- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoElizabete Arrabaça é indiciada pela morte da própria filha por envenenamento

Elizabete Arrabaça é indiciada pela morte da própria filha por envenenamento

Polícia Civil concluiu que Elizabete Arrabaça envenenou a filha por motivos financeiros; caso aconteceu em Pontal, na região de Ribeirão Preto

- Publicidade -

A Polícia Civil concluiu a investigação e indiciou Elizabete Arrabaça pela morte da filha Nathália Garnica, morta em Pontal, na região de Ribeirão Preto, em fevereiro deste ano. Segundo o delegado Fernando Bravo, o crime teria sido motivado por motivos financeiros.

O caso foi encaminhado pela polícia para o MP-SP (Ministério Público de São Paulo) de Pontal, onde aconteceu o crime. A promotoria pode oferecer a denúncia para Justiça, solicitar novas investigações ou pedir o arquivamento do caso.

- Publicidade -

A Polícia Civil concluiu que Elizabete Arrabaça cometeu homicídio qualificado por motivo torpe, fútil, usado veneno e sem chance defesa pela vítima.

A mulher também é acusada de envolvimento na morte da nora, a professora Larissa Rodrigues, que morreu um mês depois que Nathália, em um apartamento no Jardim Botânico, na zona Sul de Ribeirão Preto.

Nathália Garnica morreu em fevereiro deste ano após sofrer um infarto (Foto: reprodução/redes sociais)
Nathália Garnica morreu em fevereiro deste ano – Foto: Reprodução / Redes sociais

Herança

De acordo com o delegado Fernando Bravo, o crime teria sido motivado por conta da herança. “Algumas testemunhas relataram brigas e essas brigas seriam motivadas pelo retorno de um namoro e o desejo de ter filhos”, disse à EPTV.

O delegado ainda declarou que os vestígios de chumbinho encontrados no corpo da vítima foram fundamentais para este entendimento. Elizabete está presa na penitenciária feminina de Tremembé.

Outro lado

A defesa de Elizabete Arrabaça disse que aguarda a análise do inquérito e após isso irá se manifestar.

- Publicidade -

SAIBA MAIS
Professora de Ribeirão é premiada por projeto que ensina Libras e promove inclusão em sala de aula

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
A fruta que só o Brasil tem: descubra os segredos da jabuticaba

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020, 2022 e 2024, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas