Um engenheiro civil foi preso após esfaquear a ex-companheira, a filha e a ex-sogra, na manhã desta segunda-feira (21), em Franca, cidade na região de Ribeirão Preto. O caso aconteceu dentro de um condomínio fechado, localizado na Vila Santa Cruz.
Conforme apuração da EPTV, o homem não aceitava o fim do relacionamento, tinha uma medida protetiva contra a vítima e havia sido preso na semana passada.
Ainda de acordo com as informações, a confusão teria começado após o homem ter ido até o condomínio para ver a filha, porém, devido à restrição, a mulher não autorizou ele ver a criança. A suspeita é de que o engenheiro tenha invadido o apartamento e desferido os golpes contra a mulher, que teriam atingido a filha. A ex-sogra foi atingido enquanto tentava ajuda a filha e a neta.
O homem tentou fugir do local, contudo, os moradores do condomínio conseguiram impedir. A Polícia Militar foi acionada e ele foi preso em flagrante. As vítimas foram socorridas e estão bem.
O acusado deve ser ouvido pelo delegado de plantão da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Franca durante à tarde e o caso será encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município.
*Com informações da EPTV
SAIBA MAIS
Cetesb aplica multa milionária em indústria química de Sertãozinho
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM