Amigos prestaram uma última homenagem ao piloto João Augusto Tremeschin, de 37 anos, morto em um acidente aéreo na última sexta-feira (5).
VEJA TAMBÉM
Ciclista morre após ser atropelado por micro-ônibus em Ribeirão Preto
Incêndios atingem áreas com vegetação em Ribeirão Peto e região
Durante o sepultamento do corpo da vítima na tarde deste domingo (7), no Cemitério da Saudade, zona Norte de Ribeirão Preto, houve um sobrevoo com helicópteros pilotados por colegas de profissão, que se despediram de João Augusto pelo alto, sob o céu cinzento. (assista ao vídeo)
Familiares e a noiva do piloto também participaram da cerimônia. O corpo foi velado entre 13h e 16h no Salão Nobre do Velório da Saudade.
O acidente
O helicóptero pilotado por João Augusto Tremeschin, modelo Agusta 109-E, prefixo PP-JMA, caiu na noite da última sexta-feira (5), em uma área de chácaras, no pico do Jaraguá, próximo a uma torre de alta tensão, em São Paulo. O copiloto também morreu no acidente. Não havia passageiros na aeronave.
As circunstâncias do acidente serão investigadas pelo Cenipa (Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos).
“A conclusão das investigações terá o menor prazo possível, dependendo sempre da complexidade de cada ocorrência e, ainda, da necessidade de descobrir os possíveis fatores contribuintes”, disse a Força Área Brasileira (FAB), por meio de nota.
LEIA MAIS
‘PodFalar, Mãe!’: novo episódio aprofunda discussão sobre tecnologia e desenvolvimento infantil