- Publicidade -
CotidianoEquipe da Guarda Metropolitana salva bebê engasgado em Ribeirão

Equipe da Guarda Metropolitana salva bebê engasgado em Ribeirão

Pequeno Noah Gabriel, de apenas 18 dias de vida, se engasgou com leite materno na última segunda (20); agentes reencontraram família da criança nesta terça (21)

- Publicidade -

O pequeno Noah com os agentes Verônica Ferreira e Dias Rogério (Foto: Guilherme Sircili / Divulgação)

 

- Publicidade -

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) de Ribeirão Preto salvou um bebê vítima de engasgamento com o leite materno. O fato ocorreu na madrugada da última segunda-feira (20), no bairro João Rossi, zona Sul da cidade.  

Nesta terça-feira (21), os agentes Dias Rogério e Verônica Ferreira reencontraram a família do pequeno Noah Gabriel, de apenas 18 dias de vida. 

“É uma experiência que iremos levar pelo resto das nossas vidas, pois estávamos na hora e no lugar certos”, disse a GCM Verônica.  

LEIA MAIS NOTÍCIA DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Ao constatar que o bebê não reagia aos estímulos da mãe, a avó da criança Francilene Gonçalves saiu com o bebê nos braços em busca de ajuda. Ao avistar a viatura da GCM durante patrulhamento pelo bairro, ela pediu socorro. 

- Publicidade -

Após o primeiro atendimento da GCM, o bebê seguiu para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) da Vila Virgínia e já retornou para casa. 

“Quando entreguei o Noah nas mãos deles, senti que eles iriam fazer a coisa certa. Se não fossem eles, não daria tempo”, disse a mãe da criança, Kevilin Francine.

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -