- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoEscolas da rede estadual de São Paulo vão deixar de usar copos plásticos

Escolas da rede estadual de São Paulo vão deixar de usar copos plásticos

A partir do segundo semestre, rede estadual de São Paulo passa a utilizar materiais biodegradáveis

- Publicidade -

 

- Publicidade -
- Publicidade -

O Governo de São Paulo informou que, a partir do segundo semestre, as 5,3 mil escolas da rede estadual vão extinguir o uso de copos de plástico comum por outros de material biodegradável. 

Segundo o governo, a iniciativa vai distribuir 400 milhões de unidades pela rede, ao custo de R$ 19 milhões.
 

 

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -

Escolas de Ribeirão abrem cadastro para atender crianças nas férias de julho

- Publicidade -

Cidade na região de Ribeirão Preto tem concurso público com salários de R$ 4,8 mil

- Publicidade -

 

Os itens serão substituídos por copos confeccionados em polipropileno biodegradável, isento de deformações, furos, bordas afiadas e sujidades. A fabricação do produto é feita de acordo com as resoluções vigentes da Anvisa (Agência Nacional da Vigilância Sanitária).
 

Materiais escolares, como régua e transferidor, distribuídos pela Secretaria da Educação no início do ano letivo, também serão de material biodegradável a partir de 2024.

 

LEIA MAIS

Ex-companheiro de Neymar dá detalhes de festas de aniversário do craque

 

- Publicidade -
- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas