- Publicidade -
CotidianoExplosão em metalúrgica deixa mortos e vários feridos no interior de SP

Explosão em metalúrgica deixa mortos e vários feridos no interior de SP

Explosão aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (1º), na cidade de Cabreúva, interior de SP; Ainda não se sabe as causas do acidente

- Publicidade -

Uma explosão atingiu uma caldeira de uma metalúrgica no final da manhã desta sexta-feira (1º), na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo e atingiu dezenas de funcionários do local. Uma câmera de segurança flagrou o momento do ocorrido. Veja logo abaixo.

De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, até o momento, 12 vítimas foram socorridas para unidades de saúde da região.

- Publicidade -

O Prefeito de Cabreúva, Antônio Carlos Mangini, se manifestou sobre o ocorrido através das redes sociais e informou que três óbitos foram registrados no local da explosão (clique aqui para ver o pronunciamento).

VEJA TAMBÉM

STF forma maioria para tornar contribuição sindical obrigatória; Entenda

Ribeirão realiza campanha de vacinação neste sábado; Veja os locais disponíveis

Treze viaturas e dois helicópteros Águia dão suporte ao município nas ações de resgate e atendimento aos feridos. Ainda não se sabe quais foram às causas da explosão.

- Publicidade -

Nas redes sociais, Tarcísio de Freitas, governador do estado, se pronunciou sobre o acidente.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, “a Secretaria de Estado da Saúde acionou a rede de saúde regional para suporte às vítimas. Da rede estadual, o Hospital Estadual de Sumaré e o Hospital das Clínicas da Unicamp e o de São Paulo estão preparados e servindo como referência para atendimentos de vítimas graves”.

LEIA MAIS

Bolinho de chuva assado: veja como fazer receita com aveia

- Publicidade -
Vítor Neves
Vítor Neves
Graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio de Ribeirão Preto, atuou como assessor de imprensa, coordenador de podcast e produtor de conteúdo. Foi estagiário da EPTV, afiliada da TV Globo, e auxiliou em grandes coberturas, como pandemia de Covid-19 e eleições.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -