Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Aos 77 anos, morre o apresentador Paulo Henrique Amorim

Jornalista teria sofrido um enfarte em casa, no Rio de Janeiro; seu último trabalho na televisão foi à frente do programa Domingo Espetacular

| ACidadeON/Ribeirao

Amorim teria sofrido um enfarte em casa (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
 

O jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, de 77 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (10), vítima de enfarte no Rio de Janeiro. 

De acordo com informações do portal R7, ele estava em casa quando o quadro clínico ocorreu.  

Seu último trabalho na televisão, onde ficou marcado pelo bordão "Oi, tudo bem?", foi no programa dominical da Record, Domingo Espetacular. Antes disso, passou pela extinta TV Manchete, Bandeirantes e pela TV Globo, onde foi correspondente internacional em Nova York. 

Amorim deixa uma filha e a mulher, a jornalista Geórgia Pinheiro. 

As informações de velório e enterro na capital fluminense ainda não foram divulgadas.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON