Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Paulo da Viola morre aos 79 anos em Ribeirão Preto

Ele era conhecido por tocar música sertaneja raiz no Calçadão, no centro da cidade

| ACidadeON/Ribeirao

Paulo Violeiro era conhecido por tocar sertanejo raiz no Calçadão (Foto: Arquivo da Família)
Paulo Soares, o Paulo da Viola, de 79 anos, conhecido por entoar clássicos sertanejos no Calçadão, na região central de Ribeirão Preto, faleceu na madruga deste sábado (14).

Todos os dias, Paulo da Viola ia até a Praça XV de Novembro, perto do bar do japonês, e tocava os clássicos da música caipira.

De acordo com a família, ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O velório é a partir das 11 horas deste sábado (14) e o enterro acontece às 16h, no Cemitério Bom Pastor. Ele deixa cinco filhos e nove netos.

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON