Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Amigos lamentam morte do diretor Jorge Fernando, aos 64 anos

Ele foi vítima de uma parada cardíaca neste domingo (27), após sofrer um aneurisma

| ACidadeON/Ribeirao

Jorge Fernando tinha 64 anos de idade (Foto: Reprodução)
 

Amigos utilizaram suas contas em redes sociais para lamentar a morte do diretor Jorge Fernando, aos 64 anos, após uma parada cardíaca em decorrência de um aneurisma dissecante da aorta completa, neste domingo (27), em um hospital particular do Rio de Janeiro.   

"Meu querido Jorge Fernando morreu!!!! Fizemos lindas novelas juntos como Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea e Eta Mundo Bom! Todas grandes sucessos de público porque ele era genial. Vai alegrar o céu Jorginho com seu humor, sua alegria!!!! Adeus adeus! Você vai fazer falta!!!", escreveu o autor de novelas Walcyr Carrasco. 

"Meu Jorginho... meu diretor .. virou anjo... sdds eternas , bgda por vc ter me respeitado tanto e ter ensinado tanto pra minha Catu ( Ana Paula) vc vai deixar muitas sdds nessa vida, sua alegria era ÚNICA", expressou a apresentadora Xuxa Menenghel. 

"Jorginho Fernando...quanta energia e talento...tantos trabalhos juntos. Obrigado por tudo que esse olhar nos deu, alegria, leveza, humor, entusiasmo e vitalidade. Sua participação na história da televisão brasileira foi feita de grandes e merecidos sucessos como diretor. Dono de uma linguagem única fez também muitos musicais e comédias como ator. Ah Jorginho, você vai fazer falta ! Que os Céus te recebam de braços abertos e quando perguntarem: - Hoje tem Espetáculo? Que você possa responder, para toda a plateia de Anjos: TEM SIM SENHOR !", declarou o ator Edson Celulari.  

Jorge Fernando dirigiu 34 novelas, minisséries e seriados ao longo de sua carreira.

O velório do diretor deverá ser aberto ao público nesta terça-feira (29), das 8h às 10h. O enterro será no Cemitério do Caju, no Rio. 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON