Publicidade

cotidiano

Morre Cassio Morais, do tradicional bar Trem Caipira em Ribeirão Preto

Cassio era conhecido pela irreverência e pela criatividade na gestão do Trem Caipira; Amigos usaram as redes sociais para as última homenagens

| ACidadeON/Ribeirao -

Cassio Ronaldo de Morais era o proprietário do Trem Caipira (Foto: Reprodução)
Morreu na manhã desta sexta-feira, 13 de maio, Cassio Ronaldo de Morais, proprietário do tradicional bar Trem Caipira, no Jardim Irajá, na zona Sul de Ribeirão Preto. Cassio era conhecido pela irreverência e pela criatividade. Ele realizava uma cerimônia de batismo para quem ia a primeira vez no bar. Ao final, dava até certificado. 
 
Segundo o apurado, Cassio lutava contra problemas cardíacos desde o início de 2021. Há três meses, estava internado e morreu de complicações de uma cirurgia cardíaca. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.  "E a sexta-feira 13 começa com notícia muito triste. O Trem Caipira levou o meu amigo Cassinho para sua última viajem aqui na Terra, tristeza pra nós, alegrias pra quem está lá em cima. Muitas histórias divertidas pra contar desse violeiro cheio de tantas proezas", escreveu um amigo no Facebook do Trem Caipira. 
 
"Ribeirão Preto hoje perde uma das suas personalidades mais marcante e querida. O Cássio do Trem Caipira descansou. Combateu um bom combate. Deixa uma legião de fãs", escreveu outro seguidor. "Ele que sempre nos recebeu com um sorriso grande, contando seus causos e com o torresmo em uma mão e uma cervejinha gelada na outra. Um pouco da noite de Ribeirão Preto vai embora com ele", seguiu outro frequentador do bar. 
 
A organização do Comida di Buteco, concurso realizado anualmente para eleger o o melhor boteco de Ribeirão Preto, divulgou nota de pesar: "É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do sr. Cássio Ronaldo Moraes, proprietário do bar Trem Caipira, na manhã desta sexta-feira (13). A organização do Comida di Buteco e todos os bares participantes do concurso prestam os sentimentos pelo querido sr. Cássio, um ícone entre os donos de botecos de Ribeirão Preto, cheio de carisma e boas histórias. Respeitado por todos os colegas de profissão, o sr. Cássio junto ao bar Trem Caipira, participou do Comida di Buteco em sete edições, chegando ao pódio em duas oportunidades, como vice-campeão em 2015 e terceiro lugar em 2016, sempre com muito entusiasmo e dedicação. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos". 
 
Confira no vídeo abaixo, no registro de um cliente, o atendimento que Cassio realizava no Trem Caipira 


Mais notícias


Publicidade