A família de Aparecido Lucas dos Santos, de 82 anos, está à procura do idoso, desaparecido na manhã desta quinta-feira (20), em Ribeirão Preto.
A família registrou um boletim de ocorrência (BO) e informou à polícia que o aposentado deixou a casa onde mora com uma filha para vender latinhas. A residência fica na rua Ângelo Beviláqua, no bairro Adelino Simioni, zona Norte.
VEJA TAMBÉM
Ribeirão Preto tem uma pessoa desaparecida a cada dois dias
Cadela de Jardinópolis é destaque em todo Brasil; Ela salvou outro cachorro
“Meu pai está com começo de Doença de Alzheimer e, em determinados momentos, não sabe onde está e como chegar em casa. Já é a terceira vez que ele se perde. Desta vez, ele saiu às 7h com as latinhas em um carrinho de mão. Desde então, estamos revezando entre os familiares para procurá-lo”, disse o filho Wilson Aparecido Lucas dos Santos, 56.
Ele também contou que o pai usa um marca-passo e carrega uma espécie de crachá para que seja possível avisar a família, caso ele se perca e alguém o encontre.
Santos é primo do ex-jogador Carlos Maurício Fernandes, que também desapareceu na cidade há mais de um ano e ainda não foi encontrado, e do ex-zagueiro Píter, o “Rocha Negra”, ídolo do Comercial.
Qualquer informação sobre Aparecido Lucas dos Santos pode ser repassada ao filho Wilson, por meio do telefone (16) 99177-9958 (WhatsApp).
As informações também podem ser levadas à polícia, pelos telefones 190 e 181.