
O Centro Paula Souza está com inscrições abertas para concurso público para professores de diferentes disciplinas para as Fatecs (Faculdades de Tecnologia) na região de Ribeirão Preto. Todas as inscrições devem ser feitas no site (clique aqui).
Há vagas em:
- Barretos
- Bebedouro
- Taquaritinga
- Franca
- Jaboticabal.
As inscrições são iniciadas em datas diferentes para cada cidade. Para atuar nas Fatecs, é necessário ter no mínimo, nível de especialização latu sensu, além de experiência comprovada na área.
Veja os horários dos shows do Festival João Rock em Ribeirão Preto
Acompanhe ao vivo a cobertura completa do João Rock com o Grupo EP
- As vagas são para as disciplinas de: saúde e segurança ocupacional, sistemas de movimentação e transporte, web semântica, manejos agrícolas de tratos culturais e colheita, projeto de agronegócio I, segurança na web, cálculo, design digital, internet das coisas e aplicações, engenharia de software, custos e orçamentos no agronegócio, otimização para buscas e sociedade e cultura.
Para fazer a inscrição, é preciso realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$113,06. Após localizar a vaga desejada, o interessado deve preencher o formulário e pagar a taxa.