- Publicidade -
CotidianoGarota de 7 anos recebe ajuda para viajar; Família caiu em golpe de agência de Ribeirão

Garota de 7 anos recebe ajuda para viajar; Família caiu em golpe de agência de Ribeirão

Caso causou grande comoção, já que a pequena Helena chegou a guardar moedas para conhecer o parque Beto Carrero

- Publicidade -

 

Helena Fernandes Hitta conseguirá realizar seu sonho de conhecer o Beto Carrero World. (Foto: Reprodução/ EPTV)
Helena Fernandes Hitta conseguirá realizar seu sonho de conhecer o Beto Carrero World. (Foto: Reprodução/ EPTV)

Após gerar grande comoção nas redes sociais, a pequena Helena Fernandes Hitta, de 7 anos, finalmente poderá viajar com sua família para um parque de diversões, em Santa Catarina. A família de Cravinhos, cidade na região de Ribeirão Preto, foi vítima de um golpe de uma agência de viagens.

- Publicidade -

Em entrevista ao portal acidade on, Valquíria Fernandes Hitta, mãe da jovem, disse que está muito agradecida com a repercussão do caso e com toda ajuda que vem recebendo. 

Segundo ela, muitas pessoas entraram em contato querendo ajudar e foram verdadeiros ‘anjos de Deus’. 

“A Helena está super feliz. Não esperava que muita gente ia ajudar ela. Agora eu só estou vendo algumas questões, mas como se diz, se eu quisesse ir essa semana eu iria”, contou a mãe da garota. 

Agora as duas se organizam para realizar o sonho de conhecer o Beto Carrero World, na próxima semana. “Se Deus quiser, acho que na semana que vem dá certo sim. Estou acabando de conversar com o pessoal que está me ajudando”, explicou a mulher.

VEJA TAMBÉM
Prefeito de Ribeirão, Duarte Nogueira, passará por nova cirurgia

- Publicidade -

Ribeirão recebe edição especial de evento com karaokê e chope artesanal

Relembre o caso

No dia 13 de julho, Valquíria e sua filha Helena viajariam para Balneário Camboriú, para realizar o sonho que a garota tem desde os 4 anos, conhecer o parque Beto Carrero World. Parte do dinheiro utilizado para custear o passeio foi guardado em um cofrinho, pela própria Helena. 

As duas ficaram na Praça da Bicicleta, em Cravinhos, local combinado para o transporte sair em direção ao destino, por horas até perceber que tudo era um golpe da suposta agência de viagens.

Segundo a família, a agência responsável pela viagem se chama Belo Destino e teria sede em Ribeirão Preto. A reportagem tentou entrar em contato com os responsáveis, mas não obteve retorno. Foi realizado um boletim de ocorrência e o caso deverá ser investigado como estelionato na Central de Polícia Judiciária Integrada. 

 

LEIA MAIS
Instagram disponibiliza assinaturas para criadores de conteúdo

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -