A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta sexta-feira (15) a gerente de um banco em Ituverava, município a 100 quilômetros de Ribeirão Preto, acusada de praticar estelionato contra idosos e pessoas com pouca instrução.
De acordo com registro da polícia, A.P.S.P., 32 anos, teria contraído diversos empréstimos de forma clandestina e sem o consentimento de vários clientes do banco. As investigações começaram há duas semanas e de acordo com os delegados responsáveis pela investigação foram colhidas provas que confirmam os delitos.
VEJA TAMBÉM
Veja quantas famílias vão receber Auxílio Brasil de R$ 600 em Ribeirão
Quem é a estudante de Ribeirão aprovada em universidade da Flórida
“Tramitam aqui pela delegacia de Ituverava diversos inquéritos nos quais são apurados crimes de estelionato. Vários deles praticados contra idosos”, disse o delegado Rafael de Paula Andreo.
Durante o cumprimento dos mandados, os agentes apreenderam cartões de crédito, anotações com CPFs e datas de pagamento de possíveis vítimas, boletos, documentos, aparelho celular, máquina de cartão e notebook.
Os objetos foram apresentados na delegacia de. A mulher foi encaminhada para cadeia do Guanabara, em Franca, onde ficará à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Redução do ICMS: solução dos combustíveis caros no Brasil?