Uma grávida de 29 anos esfaqueou o ex-companheiro para se defender de agressões na madrugada deste sábado (1), em Jardinópolis, na região de Ribeirão Preto. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e aguarda vaga na unidade de emergência do Hospital das Clínicas.
Segundo boletim de ocorrência (BO), ela relatou à PM (Polícia Militar) que o agressor pulou o muro da casa quando estava dormindo e chutou com força a porta da cozinha. Os dois começaram a discutir e a vítima foi agredida com socos e chutes. A mulher está grávida de oitos meses do agressor.
Guitarrista da região de Ribeirão Preto que sobreviveu a tornado se escondeu em porão
Carro invade calçada e destrói muro de cozinha em cidade na região de Ribeirão Preto
Ainda de acordo com o registro, ele teria ido atrás do filho da mulher de outro relacionamento, quando para defender a criança, ela esfaqueou as costas e o tórax do homem.
O homem foi socorrido pelo Samu e está internado em estado grave aguardando vaga para o HC – UE. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto como violência doméstica e tentativa de homicídio.
Número de trabalhadoras domésticas caiu em dez anos, aponta IBGE