Um homem de 26 anos afirma que foi extorquido por uma transexual após ter recusado um programa na avenida Brasil, no Quintino Facci I, zona Norte de Ribeirão Preto. O caso teria acontecido na quinta-feira (31), por volta das 23h30.
Segundo o B.O. (boletim de ocorrência), a vítima afirma que estava trafegando de carro pela avenida Brasil, quando parou devido ao tráfego. Neste momento, ele teria sido abordado pela transexual.
VEJA TAMBÉM
Estacionamento em canteiro de avenida de Ribeirão passa a ser proibido
Trecho de rua no Centro de Ribeirão Preto ficará interditado por 15 dias
Após negar o convite, a suspeita e outras três pessoas, que também seriam transexuais, teriam entrado no carro da vítima, tomado a chave dele e o obrigando a pagar pelo programa, que não teria acontecido. As suspeitas teriam ameaçado o jovem com uma arma branca e um pedaço de vidro.
No registro, o homem afirma que foi obrigado a fazer transferências por Pix no valor de R$ 1,3 mil. Em seguida, ele teria sido levado para uma rua, onde teria entrado em luta corporal com os suspeitos, no qual as acusadas teriam roubado um relógio.
O B.O. ainda diz que eles ainda foram para um depósito de bebidas, no qual a vítima teria sido obrigada a fazer um pagamento de R$ 1,1 mil. Em seguida, as suspeitas teriam fugido do local.
LEIA MAIS
Pesquisa indica que uso de aparelhos auditivos reduz risco de demência em idosos