Um homem foi morto dentro de casa durante um assalto em um condomínio no distrito de Bonfim Paulista, em Ribeirão Preto, na madrugada deste sábado (26). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima era uma engenheiro eletrônico de 34 anos. Dentro da casa, estava a mãe dele, uma mulher de 58 anos.
O documento afirma que o engenheiro foi atingido por um disparo no tórax e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a mãe do homem, três pessoas, sendo uma delas armada, invadiram a residência onde eles moram exigindo joias, dinheiro e celulares.
Durante a abordagem, a vítima foi rendida pelos ladrões. Segundo a mãe, mesmo com o engenheiro rendido, os bandidos dispararam com a arma de fogo contra ele. Mesmo ferido, o homem ainda conseguiu caminhar até o sofá, onde perdeu os sinais de vida.
Após o assalto, os três bandidos fugiram da casa com um aparelho de smartphone da vítima. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas constatou o óbito no local.
Após o crime, o Instituto de Criminalística foi até o local, e durante os trabalhos encontrou um par de botas que seria de um dos autores do assalto. O caso foi registrado como na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Ribeirão Preto.