- Publicidade -
CotidianoHomem é preso com cocaína após bater o carro durante perseguição policial em Ribeirão

Homem é preso com cocaína após bater o carro durante perseguição policial em Ribeirão

PM disse que o condutor do veículo ainda tentou fugir a pé na noite desta quinta (24); Também foram apreendidos mais de R$ 2 mil em dinheiro

- Publicidade -

Um homem de 42 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (24), depois de bater o carro durante uma perseguição policial pela zona Norte de Ribeirão Preto. Foram apreendidos seis tabletes de substância semelhante à cocaína no veículo – um Peugeot 308 cinza com placas de Belo Horizonte (MG).

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a PM (Polícia Militar) encontrou o veículo em alta velocidade pela avenida Thomaz Alberto Whately, quando deu ordem de parada ao motorista, mas ele não obedeceu.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Apostas de Ribeirão e Franca faturam prêmios na Mega-Sena; Confira os números

Frente fria se antecipa e Ribeirão Preto tem previsão de chuva nesta sexta

Houve uma perseguição que terminou na rua Espírito Santo, na Vila Albertina, quando o condutor atingiu a parede de uma padaria.

A PM disse que o homem desceu do carro, pulou o muro de uma casa e tentou fugir pelo telhado, mas acabou detido.

- Publicidade -

Ainda conforme o BO, os tabletes estavam no assoalho do carro do lado de passageiro. Também foram apreendidos R$ 2.085,80 em dinheiro

À polícia o homem teria declarado ter buscado a droga na Vila Carvalho, também na região Norte, e que o dinheiro seria dele.

Ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente, onde foi autuado em flagrante. O homem passaria por audiência de custódia na Justiça.

LEIA MAIS

CPMI do 8 de janeiro aprova quebra de sigilo bancário de Zambelli e hacker

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal ACidade ON Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem uma experiência em editorias como Cotidiano e Polícia. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -