A Polícia Militar prendeu um homem, de 27 anos, na tarde desta segunda-feira (24) após ele ter esfaqueado a própria mãe, de 45 anos. O caso aconteceu no bairro Campos Elíseos, zona Norte de Ribeirão Preto, e a vítima foi socorrida com ferimentos nos braços e levada UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste, no Sumarezinho.
Em entrevista à rádio CBN Ribeirão, o soldado Ícaro Sérgio, da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, disse que os agentes estavam em ronda, quando se depararam com o acusado na rua Pernambuco segurando uma faca.
Adolescente é esfaqueado por outro menor na região de Ribeirão Preto
Empresa começa instalação de parquímetros no Centro de Ribeirão
“Nos deparamos com esse indivíduo, todo descompassado, com a faca na mão. A equipe conseguiu deter o indivíduo desarmando a faca”, disse. Segundo o policial, o filho informou que ele e a mãe são usuários de drogas. Contudo, o acusado não estaria sob efeito de entorpecentes no momento do ataque.
“A princípio, ele não teria tomado medicamento que ele toma com frequência e apresenta problemas psiquiátricos”, afirma o policial. O soldado ainda disse que o motivo da briga foi fútil, por conta do uso de um aparelho celular. A vítima está com estado de saúde estável e nenhum órgão vital foi atingido (com CBN Ribeirão).