Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (14), após ter confessado dar dois tiros contra o portão da residência do atual namorado de sua ex, na Vila Albertina, zona Norte de Ribeirão Preto. Apesar da violência, não houve feridos.
Segundo ao boletim de ocorrência (BO), a arma que teria sido utilizada, um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, foi encontrada no interior de um carro Volkswagen Gol prata estacionado em frente a um bar, no Jardim Salgado Filho, também na região Norte. Um outro homem, que dirigia o veículo na ação, também acabou preso.
Ainda consta no BO que o autor dos disparos declarou que a motivação foi o fato de ter visto sua ex-namorada acompanhada de seu atual companheiro, referindo-se a ele como “talarico”.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de localização e apreensão de veículo.
SAIBA MAIS
Homem acusado de violência doméstica é morto em ação da PM em Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM