- Publicidade -
CotidianoHomem executado na zona Sul de Ribeirão é identificado; Veja vídeo

Homem executado na zona Sul de Ribeirão é identificado; Veja vídeo

Segundo boletim de ocorrência, a vítima é o empresário Luiz Claudio Mazzuca Filho, de 35 anos; atiradores fugiram em um carro branco, em Ribeirão Preto

- Publicidade -
Luiz Claudio Mazzuca Filho tinha 35 anos (Fotos: Redes sociais)
Luiz Claudio Mazzuca Filho tinha 35 anos (Fotos: Redes sociais)

 

 

- Publicidade -

A Polícia Civil identificou o homem morto a tiros dentro de um carro de luxo na noite desta quinta-feira (29), em frente a uma academia da zona Sul de Ribeirão Preto. A ação foi flagrada por uma câmera de segurança no Jardim Nova Aliança Sul. Assista ao vídeo abaixo. As imagens são fortes!

Segundo o boletim de ocorrência (BO), a vítima é o empresário Luiz Claudio Mazzuca Filho, de 35 anos. Ele era proprietário de um bar na zona Sul e de revendas de carros e pneus. 
 

VEJA TAMBÉM

Homem é executado dentro de carro de luxo na zona Sul de Ribeirão

O que se sabe sobre o caso dos atletas do Botafogo acusados de estupro e agressão
 

- Publicidade -

Uma mulher de 26 anos, identificada como funcionária da academia, também foi atingida pelos disparos e acabou socorrida. A vítima foi baleada em um dos braços e no quadril, e foi levada para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), onde segue internada.

A polícia disse que, aparentemente, os tiros na segunda vítima foram acidentais.

Os atiradores utilizaram um fuzil calibre 556 e uma pistola 9 milímetros na ação. 
 

Estava com a namorada

A namorada da vítima, 29, relatou à polícia que ela e Mazzuca Filho deixaram a academia por volta das 22h, e que ambos conversaram no estacionamento, quando ela entrou em seu carro para ir embora. Na sequência, enquanto ainda manobrava o veículo, o carro dos atirados chegou e começaram os disparos. 

A namorada disse que foi ela quem acionou a PM (Polícia Militar).

Uma arma de fogo calibre 380 foi encontrada dentro do carro da vítima e apreendida, assim como o celular de Mazzuca Filho.

O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente como homicídio consumado e tentativa de homicídio para investigação da Polícia Civil.

 

 
 
 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -