Um homem de 57 anos morreu depois de ser agredido na noite desta terça-feira (10), em Cássia dos Coqueiros, cidade a aproximadamente 70 quilômetros de Ribeirão Preto. Um suspeito do crime foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência (BO), Joselito Rufino da Silva chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital de Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em seguida.
VEJA TAMBÉM
Saiba como fica o tempo nesta quarta-feira em Ribeirão Preto e região
Mega da Virada: Organizador de bolão premiado nega ter enganado outros apostadores
A PM (Polícia Militar) prendeu o suspeito Nasser Kamal Emer, 62, após tentativa de fuga. Ele alegou ter surpreendido a vítima na casa de sua ex-companheira, no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando correu atrás de Silva, que teria tropeçado e caído na rua.
O suspeito ainda afirmou à polícia ter dado socos e tapas no rosto da vítima, mas negou que tenha agido com gravidade.
A ex-mulher do suspeito disse à polícia que havia se separado dele há dois meses e que tinha iniciado um relacionamento com Silva.
A ex-mulher também disse que o suspeito chegou a pular o muro dos fundos da casa depois que ela se negou a abrir a porta no dia do crime.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária) Permanente de Ribeirão como homicídio doloso (quando há intenção). A investigação ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Cássia dos Coqueiros.