- Publicidade -
Ribeirão PretoCotidianoHomem morre após sofrer descarga elétrica ao encostar bambu em fio de alta tensão

Homem morre após sofrer descarga elétrica ao encostar bambu em fio de alta tensão

Outra vítima ficou ferida no último sábado (21), em Franca; Um terceiro homem que estava no local saiu ileso

- Publicidade -

Um homem morreu e outro ficou ferido após sofrerem uma descarga elétrica em uma praça no Residencial Júlio D’Elia, em Franca, a 80 quilômetros de Ribeirão Preto. O acidente ocorreu na manhã do último sábado (21).

Segundo informações, eles erguiam um pedaço de bambu, que encostou em um fio de alta tensão e ocorreu a descarga elétrica. No local estava sendo preparava uma costela assada no chão.

- Publicidade -

Felipe Gustavo da Silva Monteiro, de 24 anos, foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. A outra vítima foi atendida e liberada.

Um terceiro homem que estava com eles não ficou ferido.

O corpo de Felipe foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e sepultado na cidade. (Com EPTV)

SAIBA MAIS

Motociclista morre após sofrer acidente e ficar 10 dias internado em Ribeirão Preto

- Publicidade -

FIQUE ON

Quer ficar por dentro de tudo que acontece em Ribeirão Preto e região? Então siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

Além disso, você pode receber as principais notícias diretamente no WhatsApp. Para isso, basta entrar no grupo clicando aqui.

Por fim, se quiser fazer uma denúncia ou sugerir uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região, envie uma mensagem pelo WhatsApp: (16) 99117-7802.

VEJA TAMBÉM

Moraes vai investigar qual juiz?

- Publicidade -
Ricardo Canaveze
Ricardo Canaveze
É repórter no portal acidade on Ribeirão Preto. Formado em Jornalismo pelo UNIFAE em 2003, tem experiência em notícias relacionadas ao dia a dia nas cidades. Já atuou em emissoras de rádio no início da carreira na comunicação, a partir da década de 1990, e em jornais impressos como o A Cidade. Está no Grupo EP desde 2007.
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas